Blog do Prisco
Destaques

Univali recebe Prêmio Top of Mind  

Pela oitava vez a Universidade foi a Instituição de Ensino Superior mais lembrada do Vale do Itajaí 

 A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebeu nesta quinta-feira, 2, pelo oitavo ano, o título de Instituição de Ensino Superior mais lembrada do Vale do Itajaí no Prêmio Top Of Mind.

A 26ª edição da premiação, promovida pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 34 categorias.

A cerimônia de premiação aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

O reitor da Univali, professor Valdir Cechinel Filho, ressalta que o Top Of Mind é o reconhecimento de um trabalho coletivo e de muitas iniciativas que tornam a Univali uma universidade comunitária. “A comunidade dos munícipios onde a Univali atua nos acolhe e nos estimula a fomentar projetos inovadores de pesquisa, extensão, cultura, serviços e assistência, bem como investir constantemente na qualidade do ensino. Nossas portas sempre abertas oportunizam relações prósperas com os mais diversos públicos e, principalmente, o desenvolvimento de pessoas. Estamos muito felizes por mais uma vez ver o nosso trabalho sendo reconhecido”, finaliza.