Blog do Prisco
Notícias Últimas

UVESC reúne presidentes de Câmaras Municipais em Florianópolis

A União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc), realiza na próxima terça-feira, 28, no Auditório do Tribunal de Justiça, em Florianópolis, o 1º Fórum de Presidentes de Câmaras Municipais de Santa Catarina, das 13h30 às 17h30. O objetivo do encontro é discutir pautas de interesse coletivo do legislativo municipal, buscando o fortalecimento e a unidade dos vereadores catarinenses. O Fórum faz parte da programação do Congresso Estadual de Vereadores, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro, na Assembleia Legislativa.

Durante o Fórum, os vereadores terão espaço de discussão e também acompanharão a palestra Diálogos entre o Poder Judiciário e o Legislativo Municipal, do ex-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Henrique Blasi. “É o primeiro encontro de presidentes realizado no estado, uma oportunidade necessária para discutir pautas em comuns e aproximar as Câmaras Municipais”, destaca a presidente da Uvesc, Marcilei Vignatti.

Congresso Estadual de Vereadores Uvesc
Com ampla programação, incluindo palestras, mesas de debates e painéis, a União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc), promove de 28 de novembro a 1º de dezembro o Congresso Estadual de Vereadores, na Assembleia Legislativa. Com abertura prevista para quarta-feira, 29, às 9 horas, no Auditório Antonieta de Barros, o evento tem confirmado cerca de 400 vereadores, de todas as regiões catarinenses.
Confira a programação completa no site: www.uvesc.org.br