Blog do Prisco
Notícias

Valério Gomes é o Personalidade de Vendas ADVB-SC em 2015

O empresário Valério Gomes Neto, fundador e presidente da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários S/A e da Multilog S/A, é o Personalidade de Vendas da ADVB/SC em 2015. Gomes foi escolhido pelo mercado como o empresário que melhor soube utilizar as técnicas de vendas e marketing para alavancar seus negócios e se destacar no mercado.

Valério Gomes 1Natural de Florianópolis e formado em Administração pela ESAG/SC, Valério Gomes comandou a implantação e é o responsável pelo desenvolvimento do bairro sustentável Cidade Criativa Pedra Branca, em Palhoça na Grande Florianópolis, e está à frente de empreendimentos nas áreas industrial e de logística em Itajaí.
“Em uma disputa tão acirrada quanto a deste ano, o título reconhece e coroa o competente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Valério desde seu início como empreendedor. É uma satisfação para o empresariado catarinense e para o mercado de marketing e vendas valorizar a atuação de alguém que conseguiu construir marcas tão admiradas”, diz o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto.

Foto: divulgação