Blog do Prisco
Notícias

Valério Gomes recebe prêmio Personalidade de Vendas

O empresário Valério Gomes (terceiro da E para a D), criador do bairro sustentável Cidade Criativa Pedra Branca, recebeu o Prêmio Personalidade de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Fundador e presidente da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários S/A e da Multilog S/A, Gomes foi escolhido pelo mercado como destaque em vendas e marketing no estado. “É uma honra receber esta premiação de uma entidade como a ADVB e um prazer enorme ver realizado o sonho de construir um bairro voltado para as pessoas. Agradeço a todos por dividirem este momento especial comigo”, disse Gomes.

VALÉRIO GOMES PERSONALIDADE ADVBPÚBLICO PRESTIGIOU

O evento de premiação foi realizado no Passeio Pedra Branca e prestigiado por um grande público, formado por empresários, autoridades políticas e dirigentes de entidades empresariais. Para o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, o espírito empreendedor de Valério Gomes colocou Santa Catarina no mapa das cidades criativas. “A coragem de criar um espaço deste porte e com esta qualidade, nos mostrou na prática qual o novo papel das cidades no mundo. O Valério reflete exatamente a mensagem que a ADVB quer passar ao mundo empresarial, de inovação e criatividade”, destacou.
A programação contou com um painel econômico, o Fórum Perspectivas e Tendências do Mercado Brasileiro, que reuniu alguns dos empresários catarinenses que já receberam o título de Personalidade de Vendas. A instabilidade econômica do país neste ano foi o assunto principal, mas apesar do momento delicado, os empresários Carlos Amaral, Décio da Silva, Denisson Moura de Freitas, Jaimes de Almeida Junior, Jorge Savi Freitas, Natananel Souza, Ninfo König, Beto Barreiros e Vicente Donini, demonstraram otimismo, apostando na habilidade do brasileiro para enfrentar crises.

Foto: divulgação