Blog do Prisco
Notícias

Valmir Comin e Moacir Sopelsa em roteiro pelo Sul

A visita do secretário de Estado da Agricultura Moacir Sopelsa (D) na região foi de resultados positivos ao deputado estadual licenciado, Valmir Comin (E).

Após participar da abertura da Agroponte ao lado de Comin, Moacir Sopelsa esteve na residência do senhor Agenor Formanski, no bairro Linha Cabral para a entrega oficial de um trator agrícola para o município de Criciúma.

A garantia do novo trator foi confirmada pelo secretário em dezembro do ano passado em Florianópolis, para o deputado que contou com a presença do secretário municipal da Fazenda Cloir da Soler e o gerente de Agricultura Salomão Roman da Silveira, ambos representaram no ato o prefeito Márcio Búrigo, que está em Brasília.

Na terça-feira, esteve em Siderópolis, em visita à propriedade de Silésio de Meneck – propriedade leiteira que recebeu investimentos do SC Rural e trabalhos de extensão através da Epagri e Cidasc, com certificação sanitária livre de brucelose e tuberculose. Comin esteve acompanhado pelo vereador Valdenir Paulo Carminatti e pelo empresário Gelson Gianizella.

Foto>divulgação