Blog do Prisco
Manchete

Veja diz que Lula vem a SC em janeiro

Além da vinda a Santa Catarina em janeiro, o chefe da Organização parece ter descoberto que saiu da cadeia diretamente para a Presidência deste país, e vai visitar primeiro os três estados nordestinos onde ele fez grande vantagem sobre Bolsonaro em 2024, região que lhe assegurou a vitória que saiu das urnas: Bahia, Pernambuco e Ceará.

Até junho, o atual inquilino do Planalto pretende viajar por todas as unidades federadas. Será que levará a blogueira deslumbrada a tiracolo? Bom, isso saberemos em seguida.

Vale lembrar que somente entre os baianos, Lula da Silva abriu 3 milhões de votos sobre o ex-presidente. Considerando-se que a vantagem final foi de 2,1 milhões de sufrágios, dá pra dizer que a Bahia garantiu o retorno do PT ao poder com apoio absoluto do Judiciário.

Após o périplo entre os nordestinos, o primeiro destino do petista é Santa Catarina. Provavelmente, o ex-presidiário terá agenda em Itajaí para a retomadas das atividades do Porto local, paralisadas há cerca de um ano.

Muito bem, pergunta-se: Lula da Silva manifestará apoio à candidatura do fiel aliado Carlos Chiodini, deputado federal e presidente estadual do MDB, à prefeitura de Itajaí? Chiodini é de Jaraguá do Sul, mas dizem, asseguram, garantem que ele pretende disputar na cidade portuária.

Saiba mais:

https://www.blogdoprisco.com.br/projeto-de-chiodini-em-itajai-nao-tem-como-ser-levado-a-serio/

https://www.blogdoprisco.com.br/a-piada-da-vez-que-envolve-as-eleicoes-em-itajai/

 

Ou será que o chefão vermelho passará por Florianópolis para tentar ressuscitar a ex-senador Ideli Salvatti, que foi inclusive líder do governo na Câmara Alta e absolutamente fiel ao lulopetismo?

Ideli desapareceu depois que o PT saiu do poder, em 2016. E mesmo que Lula tire foto e grave vídeo com ela a chance de a ex-senadora ter êxito na disputa em Florianópolis é muito próxima de zero. A conferir!