Blog do Prisco
Notícias Últimas

Vereador Cristiano é o novo presidente do Partido Liberal em BC

O vereador de Balneário Camboriú, Cristiano José dos Santos, assumirá a presidência do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, a partir do dia 30 de março, quando a nova executiva será homologada. A legenda tem atuado forte em Balneário Camboriú, com representação no Executivo, por meio do vice-prefeito Carlos Humberto e do Legislativo, onde atualmente conta com três vereadores na legenda.

Além dele, compõem a nova executiva do PL em Balneário Camboriú, o vice-presidente Nelson de Oliveira, o secretário-geral Luiz Maraschin, o primeiro secretário Lucas Weber, o tesoureiro Edson Bertelli, os vogais Claudio Dalvesco e Eduardo Mafra, e o presidente de honra Carlos Humberto.

O vereador que está em seu primeiro mandato comemora a indicação para o cargo no partido. Cristiano destaca que vai trabalhar no fortalecimento da sigla na cidade, por meio da articulação com lideranças populares. “Estou muito satisfeito e grato pela oportunidade de atuar como presidente pelo meu partido e trazer novas ideias para o seu crescimento. O PL é um dos maiores partidos do Estado e comemora o fato de estar à frente de 28 prefeituras. A representatividade é forte também nas câmaras e sabemos que isso se deve a um forte trabalho de base’’, finaliza Cristiano. O vereador tomará posse no lugar de Carlos Humberto. Assumem a presidência do PL Jovem e do PL Mulher, o vereador Vitor Fortes e a ex-vereadora Julieth Nitz, respectivamente.