Blog do Prisco
Notícias

Vereador lamenta cancelamento da Efapi

Vereador Cleiton Fossá (foto), do PT de Chapecó, emitiu nota lamentando o cancelamento da Efapi 2015. A prefeitura argumenta que a crise econômica não vai permitir a realização do tradicional evento. Confira

“Confirmado o cancelamento da Efapi 2015. Lamentavelmente, a prefeitura de Chapecó toma mais uma atitude equivocada. Alegar como desculpa a crise pela qual o País passa não se justifica, pois recentemente a cidade de Lages realizou a Festa do Pinhão.

cleiton fossáA exemplo de Chapecó, a última Festa do Pinhão também foi marcada por irregularidades na licitação dos shows e o município. Ainda, Lages está inserida no mesmo contexto econômico de Chapecó. Se em Lages deram a volta por cima e fizeram a festa, Chapecó também tem condições.
A Efapi é uma das mais tradicionais feiras do Sul do Brasil, gerando milhões em negócios e traz visitantes de todo os
estados e até de fora do País. É inegável que o Brasil atravessa uma crise, mas se fosse assim, não teria tido Efapi nos
anos 1980 e 1990, onde a situação econômica da época era muito precária que os dias atuais. Infelizmente, a administração Caramori/Buligon não se preparou adequadamente e agora erra em cancelar uma feira tão popular e conhecida como é a Efapi.
Quem paga, mais uma vez, é a população de Chapecó”.

Cleiton Fossá, vereador

Foto: facebook, divulgação