Blog do Prisco
Destaques

Vereador Kaká faz pedidos ao Governador nas áreas de saúde e de segurança

O vereador Kaká Fernandes (PODEMOS), visitou o governador Carlos Moisés (PSL), na tarde desta segunda-feira (11), em Florianópolis, juntamente com o Deputado Estadual, Felipe Estevão (PSL).
Durante o encontro, o vereador fez solicitações ao governador para auxilio no custeio de Saúde para o combate da Pandemia no Município. Manter os Polícias Militares deslocados para operação veraneio, durante todo o ano na cidade.

O intermédio do Governo do Estado, junto da Auto Pista para incluir a sinalização da BR 101, em frente ao Posto de Pronto Atendimento (PA da Barra), e a conclusão do Centro de Eventos, foram as solicitações feitas pessoalmente pelo vereador ao Governador Carlos Moisés.
“Este primeiro encontro com o Governador Carlos Moisés foi bastante produtivo, pois nos recebeu de imediato, logo no início do ano e acenou de forma positiva para atender as demandas que estão sendo por hora solicitadas”, destacou o vereador Kaká, afirmando que novos pedidos devem ser formulados em pauta, junto ao Governo de Santa Catarina, assim que comecem as sessões da Câmara, no dia 02 de fevereiro.
“Precisamos dos investimentos dos governos Estadual e Federal para fomentar o desenvolvimento que o Prefeito Fabrício Oliveira (PODEMOS), vem dando ao Município, com obras que começam a marcar um novo tempo no trânsito e na infra estrutura urbana para os moradores e turistas”, finalizou com otimismo o vereador Kaká.

Fotos: Allan Bencks