Blog do Prisco
Destaques

Vereador Kaká participa da visita do Presidente Bolsonaro em SC

O vereador Kaká Fernandes (PODEMOS) está em Chapecó, onde participa do visita do Presidente Jair Bolsonaro em Santa Catarina. Na tarde desta sexta-feira (25), Kaká entregou ao Presidente uma camiseta do Instituto Conservador de Balneário Camboriú, fundado em março deste ano.
Kaká aproveitou a oportunidade para convidar o Presidente Bolsonaro para visitar o Município, ainda em 2021, pois, na eleição presidencial, Bolsonaro obteve expressiva votação na cidade, chegando a 80% dos votos válidos na ocasião.
Em Chapecó, o Presidente Bolsonaro foi recebido pelo prefeito João Rodrigues, apoiadores e autoridades. O Presidente visitou as obras da Arena Condá e seguiu para as instalações da Sede Administrativa da Cooperativa Central Aurora Alimentos, onde realizou uma visita técnica. Durante o trajeto no deslocamento, Bolsonaro acenou para o povo nas ruas.
O Presidente Jair Bolsonaro permanece em Chapecó até este sábado, onde participará de uma motociata na cidade. Essa é a segunda visita do presidente a Chapecó somente em 2021.