Blog do Prisco
Notícias

Vereador Mafra vai disputar prefeitura de Itajaí pelo SD

O Solidariedade que em setembro completou dois anos, vem registrando um crescimento significativo em todo estado, está presente em mais de 60 cidades. Além de ampliar a cada dia o número de filiados, está se articulando para lançar no próximo pleito candidatos a Câmara Vereadores em vários municípios, assim como candidatos a majoritária, e Itajaí, principal cidade do litoral norte não deve ser diferente.

mafra psol Itajaí
A cidade já conta com o vereador Osvaldo Mafra que possui um vasto currículo no setor sindical, e luta por bandeiras como defesa e direitos dos trabalhadores e educação em tempo integral. Mafra luta pela implantação do primeiro Restaurante Popular de Itajaí, enquanto Presidente da Força Sindical de Santa Catarina, financiou o projeto executivo , em dezembro do 2014, após anos de luta recebeu da Caixa Econômica Federal a informação que o projeto enfim havia sido aprovado, a licitação já aconteceu na prefeitura, a empresa foi escolhida, porém uma burocracia emperra o início das obras.
Osvaldo Mafra também lutou junto a justiça para que um novo edital fosse aberto para que uma nova empresa desse continuidade as obras do Instituto Federal de Santa Catarina ( IFSC), o que aconteceu em 2014, este ano o prédio que estava parado desde 2010 foi concluído.
Diante da grande atuação do vereador, em 2014, o partido decidiu pela candidatura de Mafra a uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais. Osvaldo Mafra conquistou 36.343 mil votos, 25.600 apenas em Itajaí. Mafra é o terceiro suplente da coligação, no Congresso Nacional.
Diante a enorme aceitação do nome de Mafra para deputado federal, único a concorrer por Itajaí, o partido decide lançar o seu nome como pré candidato a prefeito para as próximas eleições de 2016.

Foto: divulgação