Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Vereador propõe redução de 19 para 15 vereadores em Balneário Camboriú

O vereador Anderson dos Santos (PODE) protocolou, na tarde desta sexta-feira (15), projeto de emenda à Lei Orgânica de Balneário Camboriú, propondo a redução do número de vereadores a partir do quadriênio 2025-2028 de 19 para 15 vereadores. De acordo com Anderson, “é uma forma de reduzir também os custos da máquina pública”, atendendo,  principalmente, à reivindicação dos munícipes.
Vereador em primeiro mandato, eleito com 1063 votos, Anderson dos Santos tem atuado ativamente para atender a comunidade e contribuir para a melhoria do bem estar dos moradores da Capital Catarinense do Turismo.
Por isso, tem se dedicado a manter contato direto com a comunidade em geral, principalmente através de suas lideranças, para implantação de um projeto inédito, que será lançado na próxima semana.

Posts relacionados

Câmara de Vereadores de Florianópolis homenageia Lojas Koerich pelos 70 anos de existência

Redação

Bancada do PSD na Câmara da Capital se reúne com prefeito Topázio e presidente da Alesc

Redação

Câmara de São José promove roda de conversa e defende regulamentação do fluxo de caminhões no trecho urbano da BR-101

Redação