Blog do Prisco
Notícias Últimas

Vereador Rodrigo de Andrade reforça time do PL em São José

Chegada do vereador fortalece os quadros do Partido Liberal, de olho nas eleições municipais

O Partido Liberal (PL) de São José recebeu um reforço significativo para seus quadros com a filiação do vereador Rodrigo de Andrade. A adesão foi marcada por evento de filiação realizado na noite desta segunda-feira (11). A chegada de Rodrigo destaca o compromisso do PL em se fortalecer para a próxima eleição municipal, tendo como pré-candidata à majoritária a ex-prefeita Adeliana Dal Pont.

O evento de filiação contou com a presença do Secretário de Estado de Segurança Sargento Lima, do Deputado estadual Carlos Humberto, do ex- Deputado Bruno Souza, vereadores Marquinho (PL) e Alexandre Cidade (MDB) e lideranças políticas locais, que também fortalecem a importância estratégica do município para o cenário político estadual.

Defensor assíduo das pautas de direita, o vereador Rodrigo de Andrade celebrou o ingresso no PL. “Essa é a ficha que o ex-presidente Bolsonaro abonou pra mim em Brasília, e ela representa um momento histórico na minha trajetória. Estou muito feliz de poder celebrar este momento ao lado de lideranças tão importantes e da minha família. Contem comigo!”

A ex-prefeita Adeliana Dal Pont, pré-candidata do partido à prefeitura, expressou confiança na união de forças para construir uma plataforma sólida e alinhada com as necessidades do município. “O Rodrigo assinou duas fichas de filiação. Uma em 2011 comigo, e agora novamente em 2024. Isso é fidelidade. Eu confio na sua trajetória, sei o quanto ele vai longe e estou muito feliz de estarmos juntos, construindo o melhor projeto para São José.”

A filiação de Rodrigo de Andrade é a primeira troca da janela partidária e traz um grande peso de votos para a nominata.