Blog do Prisco
Destaques

Vereador Rubiano Schmitz retorna ao Progressistas e é pré-candidato a prefeito de Caçador

O Vereador Rubiano Schmitz oficializou o seu retorno ao partido Progressistas nesta semana em evento que reuniu dezenas de lideranças locais e regionais da sigla em Caçador, no meio Oeste. Rubiano estava sem partido desde o início deste ano, quando sua desfiliação do PSD foi oficializada.
O vereador retorna ao Progressistas, colocando seu nome à disposição do partido para o pleito eleitoral de 2020, como candidato a prefeito do município. A ficha foi abonada pelo presidente municipal Marvile Morona e tem total apoio do deputado estadual Altair Silva (Progressistas), que não esteve no evento por compromissos já agendados anteriormente.
Rubiano
Vereador pelo PP no mandato 2009/2012, Rubiano agradeceu a acolhida e se disse alegre em retornar ao partido. “Em que pese alguns fatos a nível nacional, é um partido que não tem nenhum resquício que o desabone em Caçador, pelo contrário, tem em seu quadro pessoas íntegras e que estão dispostas a trabalhar por uma cidade melhor. Esse foi um dos principais motivos do meu retorno, somado a minha vontade de ser candidato a Prefeito, que também é a vontade do partido”, destacou.
Além de militantes e convidados, a filiação foi prestigiada pelo Prefeito de Calmon, Pedro Spautz, pelos Vereadores Itacir Fiorese (Caçador), Alcebíades dos Anjos (Calmon) e Eduardo Sporr (Videira), representantes do deputado estadual Altair Silva e pelo empresário Jovelci Gomes.

FOTO, da E para a D> Presidente da Juventude Progressista e assessor do deputado Altair Silva, Alexandre Braggio, vereador Rubiano, Marville Morona, presidente do Progressistas de Caçador, e  Ismael Braggio, vice-presidente do Progressistas de Caçador