Blog do Prisco
Destaques

Vereadores de São José devolvem R$ 7 milhões e pedem investimento em segurança e combate às invasões de terra

Com um pedido para que a prefeitura repasse recursos fundamentalmente para a questão da segurança pública e para o combate às invasões de terra, os vereadores de São José devolvem ao município, nesta terça-feira (30), R$ 7 milhões. O dinheiro foi economizado ao longo do ano nos gabinetes e com a aplicação de programas de gestão por parte da presidência da Casa. A entrega dos recursos acontece em uma reunião, às 11 horas, entre o prefeito e os vereadores.
Os vereadores, desde o começo do ano, têm acompanhado e atuado em programas e propostas para o atendimento das pessoas em situação de rua nos bairros Campinas e Kobrasol e acreditam que os recursos podem ajudar em muito nas ações que tem sido desencadeadas prela prefeitura. Da mesma forma buscam apoiar a Secretaria de Urbanismo e Serviços Púbicos para coibir as invasões de terrenos públicos, privados e de proteção ambiental.
Acompanhada dos parlamentares, a presidente da Casa, vereadora Méri Hang, destacou o esforço constante dos vereadores para economizar os recursos públicos repassados via duodécimo. “Investimos em programas de aprimoramento da gestão, reduzimos custos em todas as áreas e não oferecemos benefícios como carro à disposição ou telefone celular”, comentou a presidente. Ela explicou que a indicação do uso dos recursos pelo prefeito foi feita em comum a cordo com os vereadores. “A economia é de todos, todos os vereadores se empenharam e defendem o aproveitamento dos recursos em segurança, assistência social e no combate às construções irregulares”, continuou.

Posts relacionados

Deputado quer que governo explique porque aplicou menos da metade do orçamento da Defesa Civil

Redação

Câmara aprova Reforma da Previdência para servidores do município 

Redação

Pressão por solução para o Morro dos Cavalos a partir das Câmaras de Vereadores

Redação