Blog do Prisco
Manchete

Vereadores decidem abrir mão de carros, motoristas, correspondências e celulares em São José

Medidas já eram adotadas nos anos anteriores e serão ampliadas em 2021/2022

Assim como nos anos anteriores, a Câmara Municipal de São José segue com sua política de austeridade a fim de economizar ainda mais os recursos públicos. Em reunião realizada na última sexta-feira, 22, todos os parlamentares, de forma conjunta, decidiram abrir mão de benefícios, alguns já inexistentes no Legislativo josefense há mais de um ano.

Todos os 19 vereadores decidiram continuar sem o uso de carro oficial, algo que não ocorre desde 2020 já que sete dos 10 veículos que compunham a frota da Câmara foram doados, ainda em dezembro de 2019, para uso do PROERD e PAEFI. Até por isso, a Casa continua sem motorista para conduzir os vereadores.

Além disso, ficou acertado durante a reunião que celulares, linhas telefônicas, selos e correspondências também não serão usados neste biênio.

“Isso é um ato inicial, haja vista que os trabalhos nesta Casa para 21/22 estão apenas começando. As gestões anteriores já vinham adotando algumas medidas nesta linha e a atual Mesa Diretora não fará diferente”, destacou a presidente Méri Hang, ressaltando que todas as decisões foram tomadas coletivamente e trarão um impacto econômico e inovador para o município e para a Câmara Municipal de São José.

foto>CMSJ, divulgação

 

 

Posts relacionados

Câmara renova parceria com a Defensoria Pública por dois anos

Redação

Juliana amplia base governista na Câmara de BC

Redação

Câmara de São José vai propor novos encontros regionais para tratar de temas como transporte coletivo, mobilidade e segurança

Redação