Blog do Prisco
Destaques

Vice- governadora foi anfitriã do 1° Encontro Catarinense da Frente Pela Lealdade e Fórum Conservador Estadual

Crédito Foto: Murilo Nascimento


O evento contou ainda com a presença do senador Jorginho Mello, Deputada Federal Carla Zambelli (SP) e o ex-secretário de aquicultura e pesca, Jorge Seif

Na noite de ontem, 10, Florianópolis foi palco do 1° encontro Catarinense da Frente Pela Lealdade e do Fórum Conservador Estadual.

Emocionada a anfitriã, Daniela Reinehr contou sua trajetória na política catarinense até se tornar vice-governadora do Estado, e destacou seu apoio e fidelidade incondicional ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

A Deputada Federal Carla Zambelli, palestrante do evento, afirmou que Daniela Reinehr é a pré-candidata a Deputada Federal do grupo Lealdade em Santa Catarina. Carla também comentou a importância do evento no cenário político Catarinense.

Com o auditório do Hotel Majestic lotado, mais de 200 pessoas prestigiaram o encontro. Estiveram presentes lideranças partidárias de direita, na plateia também pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

O senador e pré-candidato a governador do estado, Jorginho Mello, declarou que o evento reforça a lealdade de Santa Catarina ao atual governo federal. O ex-secretário de aquicultura e pesca, e pré-candidato ao Senado Federal Jorge Seif, destacou que precisamos eleger senadores e deputados federais que compactuam com a ideologia política do Presidente.

Vale destacar, que na noite fria de sexta-feira, os palestrantes assinaram a bandeira do Brasil como forma de comprometimento e Lealdade ao Presidente Bolsonaro e ao Brasil, tornando a noite calorosa, demonstrando sentimento e convicção de que o encontro e os presentes estão no caminho certo para apoiar a reeleição do Presidente.

Daniela Reinehr, convidou a cada um dos presentes para que também assinassem a bandeira do Brasil.
“Essa bandeira vai estar comigo, onde eu for, para que eu possa levá-los junto onde eu estiver. É por essa bandeira que estamos aqui, é pela bandeira de Santa Catarina, é pelas bandeiras: Deus, Pátria, Família, Liberdade e Lealdade, é por todos nós” finalizou Daniela.