Blog do Prisco
Destaques

Vice-governadora Marília Boehm faz roteiro em quatro cidades do Oeste

A vice-governadora Marilisa Boehm fará um roteiro pelo Oeste a partir desta sexta-feira (10). Durante quatro dias, ela participará de dois eventos ligados às mulheres, em Caibi e Palmitos, conversará com prefeitos e lideranças da região, e conhecerá as oficinas laborais dos apenados do Complexo Penitenciário de Chapecó.
De acordo com ela, é uma oportunidade para participar de duas importantes ações destinadas às mulheres e estar em contato direto com a região. “Vou conhecer situações que precisam de atenção e depois levar ao conhecimento do governador Jorginho Mello, além de ver de perto trabalhos que são destaque no setor de segurança pública”, comentou.
Na tarde de sexta, Marilisa fará visitas institucionais aos prefeitos de Caibi, Eder Picoli, às 15h, e de Palmitos, Dair Jocely Enge, às 17h. Depois, a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores de Palmitos, a vice-governadora – que é advogada e delegada da Polícia Civil – fará uma palestra sobre direitos das mulheres, no evento “Mulheres em Ação”, promovido pelo Legislativo local.
No sábado, ela estará na abertura do evento “A Força da mulher é o que move o mundo”, organizado pela prefeitura de Caibi, e na Caravana da Inclusão da Mulher na Política, iniciativa da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Na manhã do dia seguinte, a vice-governadora vai a Abelardo Luz. Após um encontro com lideranças locais, a programação inclui visitas à uma cooperativa e na delegacia da Polícia Civil da cidade.
O roteiro se encerra na segunda-feira, em Chapecó. Marilisa vai, junto com o secretário de Administração Penal Neuri Mantelli, conhecer as unidades do Complexo Penitenciário e o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) do município.

foto>Richard Casa, divulgação

Posts relacionados

Podemos indicará o vice de Eduardo Freccia (PL) em Palhoça

Redação

Maryanne Mattos será vice de Topázio

Redação

MDB e Podemos juntos na Capital do Calçado

Redação