Blog do Prisco
Notícias Últimas

Vice-prefeito assume interinamente em Palhoça

A Secretaria de Defesa do Cidadão e Secretaria Executiva de Serviços Públicos também  estão  sob novo comando

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins, transmitiu o cargo ao vice-prefeito, Amaro Junior. Na ocasião, os vereadores Rodrigo Quintino e Arlindo Moraes assumiram as secretarias municipais de Defesa do Cidadão e Executiva de Serviços Regionais, respectivamente. A cerimônia ocorreu na sede da administração municipal e contou com a presença de autoridades estaduais e municipais.

Amaro Junior assume interinamente a Prefeitura até o dia 11 de maio. “Esse é um momento de muita honra, alegria e satisfação pessoal. Vamos continuar o trabalho, conto com o apoio de todos nesta empreitada para que possamos seguir melhorando a vida das pessoas”, disse o prefeito em exercício, Amaro Junior.

fotos>PMP, divulgação

O prefeito Camilo Martins acrescentou que o sexto município em desenvolvimento econômico não pode parar. “Confio no Amaro Junior para continuar minha administração nesse curto período de afastamento por motivos particulares. É preciso acompanhar o crescimento da cidade e ele sabe dos prós e contras de assumir um cargo de prefeito. A rotina inclui desafios diários que precisam ser resolvidos ou minimizados e, para isso, ele pode contar com toda a equipe da prefeitura, que é quem realmente faz a cidade melhor”, lembrou Camilo Martins.

O novo secretário municipal de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quintino, é responsável pelas gerências de Emprego e Renda, Juventude, Centro de Bem Estar Animal e Procon. “Quando me candidatei a vereador, me coloquei à disposição da cidade para atender ao prefeito e à população. Por isso, agradeço a oportunidade e espero atender as expectativas da administração municipal e da população”, acrescentou Quintino.

Já Arlindo Moraes, novo secretário executivo de serviços regionais, vai atuar dentro da Secretaria Municipal de Serviços Públicos assessorando o secretário municipal a dirigir e orientar os coordenadores regionais, além de auxiliar na elaboração dos programas municipais de serviços públicos, fiscalizar as atividades executadas pelas coordenadorias regionais, estabelecer sistemas e padronização dos trabalhos, controlar materiais e equipamentos, elaborar planos, prazos e metas para atendimento dos serviços das diversas regiões da cidade e, consequentemente, otimizar os serviços de cunho regional. “Espero agregar à secretaria de serviços públicos, pois me relaciono bem no executivo e legislativo municipal. Que minha participação seja duradoura e que venham os desafios. Conto com a compreensão de todos”, finalizou Moraes.