Blog do Prisco
Manchete

Vice-presidente em Joinville nesta quinta

Evento é para associados convidados, setor produtivo e autoridades

A Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) receberá o vice-presidente da República Federativa do Brasil, Hamilton Mourão, nesta quinta-feira, 31, às 16h30. “Conjuntura do país” será o tema abordado durante a palestra. O evento é para empresários associados, setor produtivo da região e autoridades, ambos convidados pela entidade. Com vasto conhecimento intelectual, Mourão fará uma leitura dos desafios do Brasil no mundo do século 21. É onisciente em história e geopolítica de outras nações, versa sobre as ameaças transacionais, estratégias militares, política e expõe metas do governo para tornar o país a grande civilização abaixo da Linha do Equador.

Para o presidente da ACIJ, João Joaquim Martinelli, a palestra traz ânimo a todo setor produtivo. “Vai ser o maior evento da casa e um presente para Joinville”, destacou e complementou: “Temos a perspectiva de que o nosso vice-presidente conheça todo o potencial de crescimento econômico da cidade de Joinville e região. Santa Catarina foi o Estado que mais depositou confiança no governo Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, em votos proporcionais. E Joinville também. Acreditamos que há um olhar aos pleitos da classe produtiva”.

No mesmo dia, o vice-presidente estará em Jaraguá do Sul quando visita à WEG, uma das empresas estratégicas para o governo brasileiro. Também vai falar aos empresários da cidade sobre o panorama econômico do país. Essa é a primeira visita oficial de Mourão à Joinville e Jaraguá do Sul e, a segunda em Santa Catarina. No mês de julho esteve na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, durante evento promovido pela Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

Posts relacionados

Prefeito de Joinville realiza reunião com nova diretoria do Sindicato dos Servidores

Redação

Rodrigo Coelho se une ao MDB catarinense

Redação

Prefeitura abre consulta pública sobre financiamento de US$ 99,2 milhões para Educação

Redação