Blog do Prisco
Manchete

Vice-presidente em Joinville nesta quinta

Evento é para associados convidados, setor produtivo e autoridades

A Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) receberá o vice-presidente da República Federativa do Brasil, Hamilton Mourão, nesta quinta-feira, 31, às 16h30. “Conjuntura do país” será o tema abordado durante a palestra. O evento é para empresários associados, setor produtivo da região e autoridades, ambos convidados pela entidade. Com vasto conhecimento intelectual, Mourão fará uma leitura dos desafios do Brasil no mundo do século 21. É onisciente em história e geopolítica de outras nações, versa sobre as ameaças transacionais, estratégias militares, política e expõe metas do governo para tornar o país a grande civilização abaixo da Linha do Equador.

Para o presidente da ACIJ, João Joaquim Martinelli, a palestra traz ânimo a todo setor produtivo. “Vai ser o maior evento da casa e um presente para Joinville”, destacou e complementou: “Temos a perspectiva de que o nosso vice-presidente conheça todo o potencial de crescimento econômico da cidade de Joinville e região. Santa Catarina foi o Estado que mais depositou confiança no governo Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, em votos proporcionais. E Joinville também. Acreditamos que há um olhar aos pleitos da classe produtiva”.

No mesmo dia, o vice-presidente estará em Jaraguá do Sul quando visita à WEG, uma das empresas estratégicas para o governo brasileiro. Também vai falar aos empresários da cidade sobre o panorama econômico do país. Essa é a primeira visita oficial de Mourão à Joinville e Jaraguá do Sul e, a segunda em Santa Catarina. No mês de julho esteve na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, durante evento promovido pela Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

Posts relacionados

Lava Jato prende ex-presidente Temer

Redação

Maldaner fala em “novas práticas no MDB”

Redação