Blog do Prisco
Manchete

Vice-presidente Mourão declara apoio a Krelling em Joinville

Encontro entre Mourão e Fernando aconteceu nesta segunda-feira, em São Paulo

O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, já escolheu quem apoiar nas eleições municipais de Joinville. Em encontro realizado nesta segunda-feira, em São Paulo (SP), Mourão e Fernando Krelling conversaram sobre projetos para o futuro de Joinville, e o vice-presidente da república manifestou que irá torcer pela vitória do candidato do MDB. “Peço aos amigos joinvilenses que confiem no Fernando Krelling, que tem capacidade de fazer Joinville crescer mais ainda”, disse Mourão.

Fernando Krelling fez questão de agradecer Mourão pessoalmente pelo apoio do PRTB, partido do general, que juntou-se a coligação ‘Vamos pra frente. Vamos com fé.’ O candidato a prefeito também destacou o apoio dos joinvilenses ao presidente Bolsonaro. “Muito importante esse gesto do Mourão, que comprova a seriedade do nosso projeto. Joinville é uma cidade que não tolera corrupção, que apoia o atual governo e que precisa de mais visibilidade em Brasília”, destacou.

Com a aproximação, Mourão ainda destacou que caso Fernando seja eleito prefeito em novembro, Joinville terá portas abertas no Governo Federal para buscar avanços e investimentos. Krelling ainda aproveitou a visita para entregar duas camisas do JEC ao vice-presidente, com o nome de Mourão e o número 28, em alusão ao PRTB.

*As imagens dos patrocinadores nas camisas foram ocultadas conforme lei eleitoral.