Blog do Prisco
Destaques

Vignatti comemora possível ingressos de lideranças nacionais no PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) prepara a filiação de lideranças nacionais como o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal por São Paulo, Orlando Silva (PCdoB), a ex-deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), e o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSOL). Durante uma live que aconteceu nesta quarta-feira (26) em uma rede social, O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que o governador Flávio Dino “poderia perfeitamente estar filiado ao partido, se quisesse”.

O presidente do PSB de Santa Catarina, Claudio Vignatti, acredita que a vinda dessas lideranças para o partido reforça a concepção que o partido vem construindo. “São figuras importantes na política brasileira, nomes que possuem conteúdo estratégico e enorme inserção social, que casam com a visão progressista do partido”, diz Vignatti.

Ainda de acordo com o dirigente catarinense, a vinda desses nomes importantes para o partido fortalece ainda mais o cenário para a construção do PSB catarinense, com objetivo de construção de um projeto político com candidatura própria ao Governo do Estado.