Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Visita às obras para melhoria de água na Grande Florianópolis

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, às 9h30min, o governador Raimundo Colombo vai conhecer as obras do flocodecantador na Estação de Tratamento de Água José Pedro Horstmann – a ETA Cubatão – do Sistema Integrado de Abastecimento da Grande Florianópolis, no alto do Morro dos Quadros, em Palhoça.

CASAN FLOCOEste é considerado o principal investimento dos últimos 30 anos para melhorar a quantidade e a qualidade da água da Grande Florianópolis.
A gigantesca estrutura que está sendo erguida ao pé do Morro dos Quadros vai contribuir para melhorar a qualidade e a vazão da água que abastece moradores de Florianópolis, Biguaçu, São José, Santo Amaro da Imperatriz e também Palhoça. Os trabalhos estão com quase 70% do cronograma cumprido e a previsão de conclusão é dezembro deste ano. Até o momento foram investidos R$ 9,3 milhões do total previsto de R$ 18 milhões. Hoje é a primeira vez que a imprensa terá acesso ao local.

Foto: Casan, divulgação

Posts relacionados

Neste ano, 352 jovens do Programa Novos Caminhos já conseguiram trabalho em SC

Redação

Com incentivo do Governo do Estado, produtor catarinense pode ter financiamento com juro zero no Plano Safra

Redação

Conexão entre Jorginho e Bolsonaro

Redação