Blog do Prisco
Notícias Últimas

Vitória Cristã e Conservadora em Balneário Camboriú

Com 929 votos, Kaká Fernandes foi eleito no último domingo, dia 15 de novembro, um dos 19 vereadores por Balneário Camboriú.

Representante e frequentador da Igreja Luz da Vida, Kaká realizou uma campanha de superação, fazendo amigos por onde passava e conquistando a empatia do povo.

Em sua trajetória política, no ano de 2018, o agora vereador eleito, coordenou a “Casa Bolsonaro” em Balneário Camboriú e ampliou as relações com a bancada Bolsonarista na Assembléia Legislativa de Santa Catarina e com o Governo Federal, através do Deputado Federal Daniel Freitas, que destinou uma importante emenda no valor de 600 mil reais para o combate ao COVID no município.

Este trâmite, viabilizou a agenda de Kaká na Secretaria Nacional de Cultura e nos Ministérios de Ciência e Tecnologia, da Família e do Meio Ambiente.

Com prioridades e projetos nas áreas de Educação, Cultura e Esporte, Kaká Fernandes tem como bandeira principal do seu mandato, a família: “Vamos honrar cada voto e cumprir todos os compromissos assumidos durante a campanha para fazer um mandato diferenciado, atento as demandas da comunidade e indo até os bairros para ver as necessidades de cada local”.

A notícia sobre a eleição atrasou mais de quatro horas do horário previsto para a divulgação oficial do TRE e acabou deixando as pessoas ainda mais apreensivas pelo resultado que chegou já era quase madrugada, mas nem isso atrapalhou a festa dos apoiadores, que foram até a frente do edifício para abraçar e cumprimentar Kaká pela eleição.

“A eleição acabou ontem, mas o trabalho inicia hoje mesmo”, garantiu Kaká, que já esta passando pessoalmente na casa dos colaboradores para agradecer a dedicação e o apoio durante a campanha.