Blog do Prisco
Destaques

Websérie vai apresentar diferenciais de novo empreendimento imobiliário de Biguaçu

Profissionais do Studio Methafora são os protagonistas de uma websérie criada pela Construtora MTF para apresentar conceitos urbanísticos e características arquitetônicas do empreendimento que a empresa lança em breve em Biguaçu. O edifício será o mais alto da Grande Florianópolis, com 25 andares, e terá área residencial e comercial, com diversas opções de lazer e gastronomia, além de espaço para coworking.
Nos vídeos, que serão publicados nas redes sociais da empresa (@Construtoramtf), os arquitetos Ítalo Schiochet, Luana Zandavalli Lima e Eduardo Momm Ferreira falam de características do projeto e abordam questões urbanísticas.
O MHaus está localizado junto ao Centro, em área de expansão recente, e segue a tendência de oferecer comodidade e alternativas de convivência, lazer, serviços e gastronomia tanto para os moradores quanto para a comunidade.
Segundo o arquiteto Ítalo Schiochet, a área comercial do projeto tem características que possibilitam os mais diversos usos – cafés, bares, operações de gastronomia, equipamentos de entretenimento e lazer, entre outros. Ele acrescenta ainda que as características e o porte do empreendimento devem criar uma nova centralidade em Biguaçu.
Diretor da construtora, Thiago Müller destaca o potencial do município. “Biguaçu está em uma região metropolitana que cresce em ritmo acelerado, mas oferece tranquilidade, belezas naturais e outros atributos cada vez mais valorizados por quem busca qualidade de vida. Há na cidade grande potencial para oferta de produtos diferenciados, que estimulem o crescimento urbano de forma organizada e qualificada, o que vai atrair novos moradores e garantir valorização dos imóveis”.