Blog do Prisco
Notícias

Workshop sobre conteúdo digital acontece nesta terça em Rio do Sul

Evento promovido pelo Núcleo de Agências será ministrado 
por Cláudia Boaventura, diretora de capacitação da Abradi/SC

Nesta terça-feira acontecerá em Rio do Sul o workshop ‘Conteúdo Digital: tudo que você precisa saber’, evento promovido pelo Núcleo de Agências de Propaganda da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Ministrado por Cláudia Boaventura, diretora de capacitação da Associação Brasileira dos Agentes Digitais em Santa Catarina (ABRADI/SC), o curso  mostrará como é possível obter excelentes resultados com a administração correta dos canais nas redes sociais, além de abordar o que o mercado de trabalho mais procura e necessita no momento.

“Ainda existe um grande desconhecimento quanto ao impacto das estratégias digitais nas empresas. Com o workshop esperamos auxiliar os profissionais na gestão de seus negócios e promover o correto entendimento das oportunidades que tangem o marketing digital”, explica Cláudia.

De acordo com Cleber Roberto Paul, coordenador do Núcleo de Agências de Propaganda, o evento é direcionado para as pessoas ligadas à gestão de mídias digitais, como profissionais da área de comunicação ou marketing, e também para os interessados em conhecer um pouco mais sobre as estratégias no mundo on-line. “É uma oportunidade de aprender com uma das profissionais mais qualificadas do estado, que trará informações de qualidade nessa área de comunicação”, ressalta o coordenador.

Com 11 anos de experiência no marketing digital, a blumenauense Cláudia é dona da agência BCOMB, com sede em Florianópolis, e  responsável pela imagem digital de grandes marcas como Hammerhead, empresa de artigos esportivos do ex-nadador Fernando Scherer, Cambirela Hotel e Decanter. 

SERVIÇO

Local: Mezanino do Parque Universitário

Horário: das 13h30 às 22h

As inscrições podem ser feitas pelo (47) 3531-0500 ou pelo e-mail consultoria2@acirs.com.br com Danieli Staroscky. As vagas são limitadas.

Mais informações: https://goo.gl/eW5oB6