Blog do Prisco
Manchete

Xandão da esquerda, um fora da lei

Depois da absolvição de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, por unanimidade, as supremas togas mandaram o recado, cassando um deputado estadual bolsonarista do Paraná.

Em seu voto, Xandão da Esquerda anotou: em 2022 não vai ter fake News. Certo, muito bem. Senão eles prendem, suspendem, cassam e perseguem o cidadão. Simples assim.

Se estivéssemos em uma ditadura comunista, dessas que enchem os olhos de muitos canhotos neste país, seria simples assim. Alguém precisa avisar o senhor Xandão da Esquerda, o déspota, que estamos numa democracia.

Quem ele pensa que é?

Eu proíbo

Depois de relaxar a prisão do deputado federal Daniel Silveira, colocando-o no regime domiciliar com a constrangedora tornozeleira, o supremo déspota aprimorado proibiu o parlamentar, vejam só, de conceder entrevistas e de usar as redes sociais.

Só na China

Um deputado federal eleito pelo voto popular! Isso é o fim da picada. Isso é tirania típica de ditadores. É o tipo de coisa que qualquer democracia minimamente consolidada não pode aceitar, o que só prova o quanto ainda estamos longe de vivermos realmente em um regime democrático.

Linha tênue

Oras, existe legislação contra as notícias falsas, que se aplique com severidade. A questão toda é que estão misturando, propositadamente, opinião com fake News. Daniel Silveira e Roberto Jefferson, que foi apeado da presidência do PTB em mais uma canetada inaceitável de Xandão da Esquerda, são presos políticos!

Perseguição

Estão sendo perseguidos à luz do dia porque apoiam e defendem o presidente da República, que enfrenta a esquerda, às vezes de maneira truculenta e fora do tom, o que não justifica toda a politicagem e as factoides que plantam o tempo inteiro para desestabilizar o país. Justamente por enfrentar a canhotada é que Bolsonaro é tão odiado por eles. Vamos mal, muito mal, enquanto Nação.