Blog do Prisco
Notícias

Zé Branco assume a prefeitura de Camboriú após missão da prefeita

A partir das 17h deste sábado, dia 5, o Vice-Prefeito de Camboriú, José Rodrigues Pereira, o Zé Branco, responde pelo cargo de prefeito em exercício. Zé Branco fica como chefe do executivo até o dia 29 deste mês.

A Prefeita Luzia Coppi se ausenta da função em virtude de missão oficial. A Prefeita estará em viagem rumo a China, onde visa à busca de investimentos econômicos para Camboriú. “O Zé Branco é um ótimo gestor. Essa não é a primeira vez que ele assume o cargo. Enquanto farei uma importantíssima viagem em busca de investimentos para a nossa cidade, garanto que o município estará em boas mãos”, disse Luzia.

ZÉ BRANCO E LUZI COPPIA rotina de trabalho não será afetada, para tanto, os atendimentos que vêm sendo realizados à comunidade nas segundas-feiras, serão feitos pelo Prefeito em Exercício.

“Não vamos parar um cronograma de ações porque a Prefeita está se ausentando. Muito pelo contrário, vamos dar continuidade ao que está sendo feito, afinal, somos uma equipe integrada e por isso temos condições de seguir com a rotina”, afirmou Zé Branco.
A Prefeita Luzia Coppi retorna às atividades no dia 30 de setembro.

Foto: PMC, divulgação

Posts relacionados

Câmara aprova Marina na Beira-Mar Norte

Autor

Capital humano foi foco da FIESC, diz Côrte em seu discurso de despedida

Autor

Advogada faz palestra sobre o novo CPC e a judicialização da saúde em SP

Autor