Blog do Prisco
Notícias

Zé Milton mostra força política em lançamento de campanha em Sombrio

O deputado Zé Milton mostrou a confiança e reconhecimento da sociedade no seu trabalho como parlamentar em Florianópolis; candidato ao senado, Esperidião Amin reconheceu a importância do líder progressista do Sul no legislativo e nas causas da região

O deputado estadual Zé Milton mostrou força e prestígio político, no último sábado (26), no lançamento de sua campana a um novo mandato, em Sombrio.

Além de milhares de eleitores e lideranças políticas dos municípios do Sul e do Alto Vale do Itajaí, o parlamentar reuniu no palanque o candidato a governador Gelson Merísio, o candidato ao senado Esperidião Amin, o candidato a deputado Federal Leodegar Tiscoski e os prefeitos dos municípios da AMESC, AMUREL e AMREC, que deixaram claro, com a presença e testemunho, quem é o candidato a deputado estadual deles.

fotos>divulgação

“A presença de todos vocês me motiva e da energia para continuar o trabalho. Minha campanha hoje está entregue a cada cidadão que acredita em meu trabalho e confia em minha atuação como parlamentar” – afirmou Zé Milton.

Líder da bancada na Assembleia Legislativa, o parlamentar ouviu dos prefeitos o reconhecimento à sua atuação parlamentar.

“Desde que assumiu o mandato o Zé Milton tem demonstrado ser um excelente parlamentar. Sempre busca meios para solucionar os problemas enfrentados por nossa cidade e região. Ele tem auxiliado todos os prefeitos na resolução de problemas enfrentados pelos nossos munícipes, e por isso merece continuar o seu trabalho como deputado” – enfatizou o prefeito de Armazém, Zé Arent.

Candidato ao Governo, Gelson Merísio enfatizou a atuação de Zé Milton e a defesa pela região. “O Zé Milton tem sido um grande parlamentar. Na Assembleia ele tem sido um dos grandes defensores da Saúde e da Agricultura. Representante da região constantemente cobra ações para o desenvolvimento do Extremo Sul e estamos com ele nesta luta. E por isto digo os catarinenses não podem perder a representação do Zé Milton na Assembleia Legislativa”, defendeu Merísio e finalizou. “O zé Milton com o apoio de todos vocês mostrou a união e força de seus amigos nesta arrancada de campanha”.