Blog do Prisco
Destaques

Zefiro Giassi abre as portas do grupo Giassi para conhecer as ideias de Alex Michels e Bia Vargas

Os candidatos a prefeitura de Içara Alex Michels e Beatriz Vargas seguem em agenda intensa para conversar com todos os setores da sociedade e falar mais sobre o Planejamento Estratégico para a cidade nos próximos quatro anos. Na manhã desta sexta-feira, 9 de outubro, os dois visitaram o fundador da Rede Giassi Zefiro Giassi e demais administradores.

Durante o encontro a dupla conseguiu explanar as ideias e tirar dúvidas. “Sabemos da importância que o Giassi tem para o município através do seu Zefiro, que é um grande empreendedor, um visionário. A rede investe por todo estado, mas nunca deixou de investir aqui, agora mesmo no meio de uma crise econômica e de saúde abriram um novo empreendimento na nossa cidade gerando ainda mais empregos. É um orgulho para nossa cidade ter uma das redes de supermercados mais importantes do estado e do país, e ter seu investidores e administradores vivendo aqui e ajudando com suas ideias a desenvolver a economia local,” ressaltou Michels.

Dentro do Planejamento Estratégico empreendedorismo e empregos andam juntos. “Assumimos um compromisso de dar liberdade para que os empreendedores possam trabalhar e desburocratizar o sistema. Vamos colaborar para movimentar todos os segmentos, aquecer ainda mais nossa economia e por consequência a geração de empregos”, finalizou a candidata a vice, Beatriz Vargas.