Blog do Prisco
Notícias Últimas

Zurich Airport Brasil lança ação inédita de inclusão e acessibilidade

Na próxima terça-feira, 7 de fevereiro, às 14h, a Zurich Airport Brasil (concessionária dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé) realizará a apresentação e o evento de lançamento do Aeroporto para Todos.

Trata-se de um projeto inédito em aeroportos do Brasil, cujo propósito é alcançar a qualidade máxima no atendimento a adultos e crianças com deficiência ou mobilidade reduzida. O conjunto de ações envolveu treinamento e capacitação de equipes, criação de espaços adequados, como salas multissensoriais, e atenção cuidadosa ao bem-estar de cada um.

O evento ocorrerá simultaneamente em Florianópolis e Vitória, com presença da diretoria da empresa, representantes das companhias aéreas e autoridades públicas e do setor de aviação, em ambas as cidades. Na ocasião, a imprensa também poderá conhecer inovações como robôs-guia para deficientes visuais, espaços de interação e relaxamento, pet relief para animais, além do serviço de customer service em que os colaboradores, habilitados em Libras, estão aptos à atenção cuidadosa e sempre voltada ao bem-estar de cada passageiro.

O Programa de Acessibilidade Zurich é inédito em aeroportos do Brasil e tem inspiração em orientações da ONU, na garantia de uma vida saudável e promoção do bem-estar para todos, em todas as idades. Enviaremos mais informações próximo ao evento. Enquanto isso, estamos à disposição para esclarecer dúvidas e reiterar o convite.

 

Quando: terça-feira, 7 de fevereiro, 14h

Onde: Aeroporto de Florianópolis e Aeroporto de Vitória

O quê: Lançamento do programa Aeroporto para Todos, iniciativa inédita de acessibilidade universal em aeroportos brasileiros.

foto>Arquivo, divulgação