Blog do Prisco
Destaques

14ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro visita Dígitro Tecnologia

No último dia 5 de maio, a Dígitro Tecnologia recebeu em sua sede, em Florianópolis (SC), o Comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, General Marcio Cossich Trindade. O encontro teve o objetivo de estreitar os laços de cooperação entre as instituições, para manutenção de ações integradas e colaborativas.

A catarinense Dígitro tem entre suas especialidades o desenvolvimento de soluções de comunicação unificada segura, monitoramento, gestão e inteligência investigativa. A empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos, é reconhecida como uma Empresa Estratégica de Defesa (EED), certificada pelo Ministério da Defesa.

O General de brigada Marcio Cossich foi recebido pelo CEO da Dígitro, Mílton João de Espíndola e pelo presidente do Conselho de Administração da empresa, José Fernando Xavier Faraco. A 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, também conhecida como Brigada Silva Paes, é uma das Brigadas do Exército Brasileiro.

Sua sede fica na capital catarinense e está subordinada à 5ª Divisão de Exército, sediada em Curitiba (PR). Suas Organizações Militares Diretamente Subordinadas são 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau, a 62º Batalhão de Infantaria de Joinville, o 63º Batalhão de Infantaria de Florianópolis, o 28º Grupo de Artilharia de Campanha de Criciúma/SC e o 27º Batalhão Logístico de Curitiba.

Posts relacionados

Segurança será reforçada nos arredores do campus da Univali

Redação

FAESC comemora aprovação de lei anti-invasão de propriedades

Redação

Esperidião Amin é eleito presidente da Subcomissão de Defesa Cibernética

Redação