Blog do Prisco
Manchete

Mário Hildebrandt apresenta solução para gargalo estrutural ao secretário Jerry Comper

O prefeito de Blumenau levou ao Secretário Jerry Comper o projeto de engenharia do novo Corredor Norte, que muda completamente a realidade da região que mais cresce na terceira maior Cidade do Estado

O fato é que a obra da SC 108 (discutida desde o final do primeiro mandato de Raimundo Colombo, iniciada e parada nesse momento) não tem previsão para sair do papel. O projeto apresentado pela Prefeitura ao Secretário da Infraestrutura é viável e possível de execução em dois anos.

fotos>divulgação

A Prefeitura se propôs a trabalhar e fazer obras na Rodovia que pertence ao Estado e pediu apoio financeiro para tornar realidade o que hoje é muito esperado pela população que reside na região. População essa que corresponde a mais de 25% do total de toda a maior Cidade do Vale Europeu.

O Corredor Norte é a última etapa de transformação dos corredores de infraestrutura da Cidade feitos pelo atual Governo. De acordo com a Prefeitura, o novo Corredor Norte mudará a mobilidade da Região, assim como a Humberto de Campos mudou a realidade da Região Oeste.

Posts relacionados

A força do MDB no Alto Vale

Redação

Sessão tem defesa de distrato na SC-370 e de devolução da União sem carimbo

Redação

Mauro De Nadal faz balanço da semana como governador interino

Redação