Blog do Prisco
Destaques

Eduardo Moreira deve estar de brincadeira!

Eduardo Pinho Moreira concedeu uma entrevista um tanto quanto intrigante ao colega Adelor Lessa, de Criciúma. O ex-vice e ex-governador afirmou que, se bem encaminhada, a CPI do ICMS vai poder desenvolver um bom trabalho para detalhar as isenções fiscais concedidas pelos últimos governos. Últimos governos?

Moreira esteve no centro do poder de 2003 a 2018! Foi vice no primeiro mandato de Luiz Henrique da Silveira. Depois, cedeu o espaço para o tucano Leonel Pavan, o que ajudou a assegurar o segundo mandato de LHS. Mesmo assim, o emedebista ocupou posições estratégicas de 2007 a 2010, como a presidência da Celesc.

Depois, Eduardo Moreira foi duas vezes vice de Raimundo Colombo. Sem contar que ele foi governador em mandatos-tampões nos finais da primeira gestão de LHS e da segunda de Colombo. E agora ele vem dizer que a CPI vai ser boa para investigar os últimos governos? Deve estar de brincadeira.

Posts relacionados

Governo de SC aciona Justiça Federal para derrubar cotas da pesca artesanal da tainha

leander

Programas para ampliar ensino em tempo integral e corrigir atrasos no aprendizado

leander

Avança SC: Governo apresenta estratégia catarinense de desenvolvimento até 2035

leander