Blog do Prisco
Destaques

Disputa política e fechadura de escola da Fecam acabam em BO

Ex-deputado Dionei Silva envia o contraponto à nota da Fecam sobre a porta que a entidade afirma ter sido arrombada nesta segunda-feira de manhã (veja em https://www.blogdoprisco.com.br/fecam-tem-sala-invadida-disputa-politica-e-pano-de-fundo/). Dionei explica que a “EGEM – Escola de Gestão Pública Municipal é formada por  pessoas de 21 Associações de Municípios, além da Fecam. Portanto, 22 sócios,” contextualiza ele, afirmando, ainda que o espaço ocupado pela Egem “teve, neste final de semana, a fechadura trocada pela Diretoria da Fecam. Quando chegamos para trabalhar, encontramos essa situação. Chamamos um chaveiro, com três testemunhas. Registramos um BO e fomos trabalhar. Aí a Fecam lança uma nota que nós invadimos a nossa sala?” questiona ele.

Presidente da Egem, prefeita de Zortéa, Rose Infeld, também se manfiestou ao blog sobre o caso. “Estamos tentando trabalhar para os municípios no modelo EAD (ensino à distância). Neste período a escola é imprescindível, no entanto questões pessoais falam mais alto que o municipalismo,” assinalou ela.

Abaixo, cópia do BO:

Posts relacionados

Mobilização da FECAM garante ampla participação em reunião sobre Educação Infantil em Florianópolis

Redação

Comitiva da Assistência Social da FECAM encerra agenda de 48h em Brasília em busca de mais recursos para os municípios catarinenses

Redação

Paulo Guedes chega para palestra no COMAC-SC 2025

Redação