Blog do Prisco
Manchete

Deputado Coronel Mocellin, ligado a Moisés, se aproxima do Republicanos

Entre os partidos que estão namorando o deputado estadual Coronel Mocellin está o Republicanos. Nesta terça-feira, dia 23, em Brasília, ocorreu mais um passo desta aproximação em reunião com o presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira. O presidente estadual do Republicanos, deputado Sérgio Motta, acompanhou a reunião e abençoa a possível filiação. Segundo o Coronel Mocellin, este encontro foi muito positivo e promissor.
“O Republicamos está alinhado ao Bolsonaro, tendo a ideologia Cristã, conservadora e de direita, que são os pilares em que acreditamos. Isso é muito importante na nossa caminhada”, ressaltou ele, que também cumpriu agenda institucional na ANTT para cobrar melhorias em rodovias federais e junto a Força Aérea Brasileira para discutir ao processo de Homologação do Aeródromo de São Joaquim.

O deputado é muito próximo e ligado ao governador Moisés da Silva, que está à procura de um partido. Até Jair Bolsonaro já se definiu, assim como a vice-governadora, Daniela Reinehr. Moisés fez vários movimentos políticos equivocados e agora tenta recuperar o tempo e o espaço perdido. 

O Republicanos é uma das alternativas, que já não são muitas, para o atual governador.