Blog do Prisco
Destaques

“A ansiedade de buscar atos condenatórios contra o governo tem gerado atitudes precipitadas”

Deputada Paulinha comentou informação de que dois empresários solicitaram a retirada de seus nomes do novo pedido de impeachment contra o governador Moisés por não terem assinado o documento

A deputada Paulinha, líder do governo na Alesc, comentou nesta quarta-feira, no plenário da Assembleia, a notícia de que dois empresários solicitaram a retirada de seus nomes do novo pedido de impeachment protocolado na Casa na segunda-feira.
Conforme veiculado na imprensa, José Marciel Neis, presidente da Associação das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento (Aettusc), e Nilton Silva Pacheco, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento Eventual (Sinfrettusc), fizeram o pedido por não terem sido informados de que estariam incluídos na assinatura do documento.
– Não conheço os méritos (dessa peça de impeachment), mas me chama atenção esse episódio. Como é que um grupo de pessoas põe o nome de dois cidadãos catarinenses na subscrição de uma peça que eles nem sabiam? A ansiedade de buscar atos condenatórios contra o governo sem merecimento tem tomado de alguns, atitudes absolutamente precipitadas, discordantes da responsabilidade que precisamos ter neste momento – declarou a parlamentar.