Blog do Prisco
Manchete

A aposta de Moisés da Silva em Tubarão

Na composição do novo diretório provisório do PSL catarinense, além de segurar um deputado federal (Fábio Schiochet) e dois estaduais (Ricardo Alba e Coronel Mocellin), há uma outra leitura obrigatório no atual cenário político sob a ótica de Moisés da Silva.

A presença do empresário Luciano Menezes, pré-candidato a prefeito de Tubarão, na condição de vice-presidente estadual sinaliza claramente que o governador está apostando alto para a eleição na Cidade Azul.

Menezes não só tem as bênçãos de Moisés como terá todo o apoio do chefe do executivo estadual. Para quem não lembra, Tubarão foi onde o governador construiu boa parte de sua carreira no Corpo de Bombeiros e também onde constituiu família. Ele tem fortíssimos laços em Tubarão e região e não quer perder o pleito ali de jeito nenhum.

Outros dois secretários de Estado, Lucas Esmeraldino (Desenvolvimento Econômico) e Diego Goulart (Articulação Nacional) também são tubaronenses. Os dois são umbilicalmente ligados e atuam em sintonia com o governador de Santa Catarina.

Cidade importante economicamente, Tubarão também deve ser protagonista estadual embora o pleito do 2020 seja municipal!

Posts relacionados

Eskudlark protocola pedido de Impeachment do Governador Carlos Moisés

Redação

Advogado pede afastamento de Júlio Garcia da Presidência da Alesc

Redação

Depoimentos da CPI dos respiradores serão retomados nesta terça

Redação