Blog do Prisco
Destaques

A covardia dos baderneiros da esquerda

Nem em inauguração de um hospital eles respeitam. Agitadores profissionais mostraram o nível de desespero em que se encontra a militância esquerdista na Capital de Santa Catarina.

Eles avançaram contra a Guarda Municipal durante protesto em Florianópolis. O vídeo abaixo detalhe bem o que aconteceu durante a inauguração do maior Hospital Municipal da Capital de Santa Catarina.

O protesto exigia a permanência da UPA Sul e criticava a terceirização de serviços hospitalares. Pelo menos duas vereadoras de esquerda estavam entre os arruaceiros.

Aliás, o novo Multihospital Municipal de Florianópolis tem uma estrutura de 13 mil m² que promete oferecer serviços essenciais de saúde, incluindo 30 mil exames laboratoriais, 10 mil consultas, 1500 exames de radiodiagnóstico, 800 exames de ultrassom, 400 cirurgias eletivas e 800 cirurgias oftalmológicas todos os meses.

Mesmo com tantos avanços e investimentos, os baderneiros da esquerda encontraram “motivos” para protestos. Seria cômico se não fosse trágico.

foto> Reprodução

Posts relacionados

Corrida contra o tempo

Redação

K-Platz Hotel encerra primeiro semestre com crescimento histórico

Redação

João Padilha Lança Pré-Candidatura a Vereador em Florianópolis com Apoio de Lideranças Conservadoras

Redação