Blog do Prisco
Destaques

“A democracia é, sobretudo, o ato de participar”, afirma Colombo em agenda na região da Foz do Rio Itajaí

O ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PSD, Raimundo Colombo, participou de agenda por municípios da região da Foz do Rio Itajaí nesta terça-feira, 7. Em encontro com lideranças, Colombo ressaltou a importância na participação popular no processo eleitoral deste ano. “O voto é uma expressão da democracia, mas é muito mais do que isso.

A democracia é, sobretudo, o ato de participar”, afirmou. Colombo destacou a necessidade de as lideranças políticas conseguirem se conectar com a sociedade, ouvindo tanto os jovens quanto os mais velhos. “Temos que pegar o que há de bom na juventude e o que há de bom nos mais velhos e juntar para fazer uma sociedade melhor. A juventude se comunica muito bem, vai atrás dos seus direitos, está nos ensinando muitas coisas.

Mas a turma de cabelo branco também precisa ser ouvida e nos ensinar a capacidade do equilíbrio, da moderação, a importância da fé. Juntos, vamos achar o caminho”, salientou.


O ex-governador reconheceu também os desafios do cenário atual. “Precisamos conter a inflação, baixar a carga de impostos, diminuir o tamanho do estado para que o setor produtivo consiga ter melhor resultados e possa pagar melhores salários”, ponderou.
Colombo cumpriu agenda durante todo dia na região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), visitando cidades como Penha, Balneário Piçarras, Luiz Alves, Navegantes, Itajaí, Camboriú (foto interna) e Balneário Camboriú (foto de capa).

Fotos>Cláudio Thomas, divulgação