Blog do Prisco
Manchete

A escala estratégica de Bolsonaro em Chapecó

O presidente Jair Bolsonaro chega nesta sexta-feira em Santa Catarina. Aterrissa por volta das 10h e participa da formatura da primeira turma da academia da Polícia Rodoviária Federal, situada na SC-401, Norte da Ilha.

Logo em seguida, ao meio-dia, o mandatário deixa a Capital com destino à cidade de Renascença, no Paraná, onde será inaugurada a PCH Bedim. 

O detalhe é que Bolsonaro poderia sair de Florianópolis e fazer escala em Cascavel ou Pato Branco, já no estado vizinho. Mas não. O presidente fará escala em Chapecó. Estrategicamente. Porque lá tem um candidato apoiado pela direita, com destaque para a deputada federal Caroline De Toni (primeiro plano na foto), ainda filiada ao PSL (por imposição legal), mas ligadíssima a Bolsonaro. Leonardo Granzotto, o candidato, é filiado ao Patriota, mas também conta com o respaldo do prefeito Luciano Buligon.

A chegada do presidente da República à Capital do Oeste está prevista para às 13h. Certamente, o candidato, os mandatários e várias lideranças estarão presentes para trocar umas palavras e associar a imagem à popularidade de Jair Bolsonaro em Santa Catarina.

O fato poderá dar uma mexida no processo eleitoral de Chapecó faltando pouco mais de uma semana para as eleições de 15 de novembro.

foto>Arquivo,divulgação

Posts relacionados

 Governador recebe embaixador italiano no Palácio Residencial

Redação

Nova rótula deve atacar nó viário histórico na Lagoa da Conceição

Redação

Em Camboriú, Carlos Humberto (PL) reúne 50 vereadores e recebe apoio de Caroline De Toni (PL)

Redação