Blog do Prisco
Notícias Últimas

Acaert anuncia novo diretor de Conteúdo da entidade

Jornalista Luis Gustavo Fusinato coordenará área de comunicação e marketing

A ACAERT anunciou nesta segunda-feira (23) a contratação do jornalista Luis Gustavo Fusinato para a Diretoria de Conteúdo, área responsável pelos projetos e estratégias de comunicação e marketing da entidade. O profissional substitui o jornalista Guido Schvartzman, que assumiu o cargo de diretor de Conteúdo do Grupo SCC. Fusinato, 40 anos, é natural de Joinville. O jornalista está há 20 anos na área de comunicação. Atuou em assessoria de imprensa na área de esportes e educação, com passagens pela Assembleia Legislativa e Governo do Estado de Santa Catarina. Foi repórter e editor no Jornal Notícias do Dia e, também, secretário de Comunicação em São Bento do Sul. Teve agência de comunicação especializada em assessoria de imprensa empresarial, consultoria em marketing e eventos, atendendo as áreas: esporte, educação, cultura, indústria e política. Na Prefeitura de Joinville, foi coordenador de Jornalismo, gerente de Relacionamento Institucional, Cerimonial e Eventos, e secretário de Comunicação.
“Nossa entidade tem exigido cada vez mais da diretoria e de sua equipe. Fusinato assume uma função de grande responsabilidade na ACAERT e quero dar as boas-vindas em nome da radiodifusão de Santa Catarina desejando pleno sucesso”, destacou o presidente da entidade, Silvano Silva.
Na ACAERT, Luis Gustavo terá entre suas atribuições a coordenação da Rede de Notícias ACAERT – RNA, que produz conteúdo jornalístico para as emissoras associadas de rádio e da Rede de Notícias Regional – RNR, baseada em Brasília com produção de material em áudio, vídeo e texto para emissoras de várias regiões do país.
“Estou muito feliz e motivado por este novo desafio na minha trajetória profissional. A ACAERT é referência para o Brasil na produção de conteúdo regional, e poder gerir este time de sucesso só me traz satisfação e orgulho”, afirmou Luis Gustavo Fusinato.