Blog do Prisco
Notícias Últimas

ACIJ realiza eleições no dia 3 com recondução da presidência e diretoria

Na segunda-feira, 3, a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) realiza eleições para o mandato de 2019 a 2020. Serão escolhidos 50% dos integrantes dos Conselhos Superior e Deliberativo e será eleito o Conselho Fiscal. Em chapa única apresentada, o presidente da entidade, João Joaquim Martinelli (foto), três diretores e 15 vice-presidentes devem ser reconduzidos às funções.

Associados e integrantes de núcleos da ACIJ devem votar das 9h às 17h, depois é realizada a apuração pelo comitê eleitoral. O resultado será informado no mesmo dia, na reunião das 18h30, com as presenças de todos os conselhos, núcleos e comunidade interessada. Na ocasião a entidade apresenta a prestação de contas.

“Quando há recondução da presidência não é obrigatória à renovação do Conselho Superior e Deliberativo, mas teremos mudança em cinco integrantes. Também haverá renovação nas presidências de alguns núcleos e na presidência do conselho dos sindicatos patronais”, explica a advogada da ACIJ, Juliana Silva.

Guilherme Bertani (Docol) e Renato de Barros Feres (Copper) passam a integrar o Conselho Superior e, Andréia Effiting (EFF Group – Núcleo de Empresas Contábeis), Francine Olsen (Parque Expoville Atividades – Núcleo de Mulheres Empresárias) e Ricardo Pamplona (CEO Pamplona Consultoria – Núcleo de Gestão Empresarial) irão compor o Conselho Deliberativo.
Quem assume o Conselho das Entidades Patronais Conveniadas (Consep) será Terêncio Knabben Oenning (Granaço), Presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas de Joinville em substituição a Vanderlei Buffon (Construtora Dona Francisca).