Blog do Prisco
Destaques

AEMFLO e CDL de São José recebem secretário Jerry Comper na próxima segunda, 17

As necessidades de infraestrutura da Grande Florianópolis serão tema de encontro realizado pela AEMFLO e CDL de São José na próxima segunda-feira, 17/7, com o secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper. O evento vai reunir lideranças empresariais da região na sede das entidades às 18h30.

Uma das grandes preocupações da AEMFLO e da CDL-SJ é a SC 281. Segundo o presidente, Gilberto Rech (FOTO), a rodovia é de suma importância para o desenvolvimento da região e para o desafogamento do trânsito, pois inicia em São José (no entroncamento com BR-101) e passa por São Pedro de Alcantara e Angelina. “Queremos ouvir o secretário e apresentar nossa preocupação sobre a SC-281, onde solicitaremos providências urgentes do Governo de SC”. Alguns trechos da SC-281, entre Angelina e São Pedro de Alcântara, estão praticamente intransitáveis.

Outra preocupação das entidades é que a SC-281 também será uma das saídas do futuro Contorno Rodoviário de Florianópolis em direção a São José e BR-101. “Isso também nos preocupa pois ela já possui uma elevada circulação de veículos diariamente, afunilando no semáforo que dá acesso a marginal da BR-101, ao lado do Continente Shopping”, explica Rech.

SERVIÇO:
Encontro com Deputado Jerry Comper – Secretário de Infraestrutura do Estado de SC, na AEMFLO e CDLSJ,
Dia: 17/julho/23, a partir às 18h30
Local: AEMFLO e CDL-SJ – Rua Vidal Procópio Lohn, 91, Distrito Industrial, São José.
Vagas limitadas. Evento gratuito.
Inscreva-se pelo site: https://www.pensanoevento.com.br/eventos/48705/encontro-com-secretario-de-infraestrutura-de-sc-dep-jerry-comper?promoter=31917