Blog do Prisco
Manchete

AEMFLO e CDL-SJ inauguram nova sede nesta sexta-feira, 3

A Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) e a Câmara de Dirigentes de São José (CDL-SJ) inauguram nesta sexta-feira,3/12, a nova sede das entidades. O evento festivo será realizado juntamente com a confraternização de fim de ano e contará com a presença de autoridades e lideranças empresariais, além de empresários associados.
As entidades já estão utilizando o novo espaço desde junho deste ano, mas ainda não tinham feito a inauguração por conta da pandemia. Segundo o presidente José Marciel Neis, a nova sede é um marco importante para os empresários da cidade. “Temos um espaço amplo e moderno que atende aos mais diversos eventos, capacitações e reuniões. Estamos de portas abertas para receber todos os empresários”, explicou. A nova sede representa uma grande evolução para classe empresarial e para Região Metropolitana. Além das tradicionais e conhecidas soluções que as entidades oferecem há mais de 20 anos, no espaço também estão abrigados novos serviços, benefícios e novas parcerias que contribuirão para a assistência e atendimento aos associados.

Nova Sede
O novo edifício possui 8,5 mil metros quadrados em oito andares, incluindo os subsolos de garagens com mais de 100 vagas para carros, 36 vagas para motos e 52 vagas para bicicletas. O andar térreo abrigará um auditório para 450 pessoas com espaços reversíveis, recepção, restaurante e salas de apoio. O primeiro pavimento será utilizado para 12 salas de aulas. O segundo pavimento será destinado para administração da AEMFLO. No terceiro e quarto pavimento estão as salas para parceiros. E o Ático abrigará a sala de reuniões para Diretoria Executiva e Conselhos, além dos eventos especiais, com espaço gourmet e sala de apoio. A construção foi planejada por mais de 10 anos e seu primeiro investimento foi a aquisição do terreno em 2011, com área total de 2.501,50m2.

Evento
Na sexta-feira, os convidados serão recepcionados com jantar e banda e seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid. Os convites já estão esgotados.