Blog do Prisco
Destaques

AEMFLO e CDL-SJ pedem atenção do Senador Jorge Seif a pautas do setor empresarial

Empresários de São José e da região metropolitana de Florianópolis entregaram reivindicações e pediram apoio do senador Jorge Seif nesta segunda-feira, 22/5. No documento entregue em evento para cerca de 100 pessoas realizado na sede da AEMFLO e CDL de São José, o senador recebeu o ofício que pede a reforma e simplificação da legislação tributária e trabalhista, a ampliação do teto simples nacional, o aprimoramento do projeto de medidas contra corrupção, a reforma política, e o acompanhamento da conclusão do Contorno viário de Florianópolis.

Para o senador Jorge Seif, o teto de gastos é importante, precisa ser revisto. “Mas não fazer algo para dar um cheque em branco”. Ele disse que a AEMFLO e CDL/SJ, podem contar com seu trabalho e que as portas estão abertas para as reivindicações. “Nosso gabinete é a extensão territorial de São José em Brasília e todas as pautas já fazem parte da nosso agenda de trabalho”.

O presidente da AEMFLO e CDL de São José, Gilberto Rech, explicou o quanto é importante para as mais de 3,5 m empresas associadas, a aproximação com a classe política. “ Nosso intuito é levar demandas importantes para a cidade de São José e para a toda a região metropolitana e também para ouvir o que o Senador tem a nos dizer desses primeiros cinco meses de mandato”, explica.

O presidente do Conselho Deliberativo da AEMFLO e CDL de São José, João Moacir Will, disse que q intenção é ouvir sobre os trabalhos que o senador vem desenvolvendo em Brasília.

O prefeito Orvino Coelho Ávila, disse que as entidades reúnem o setor produtivo da cidade, que são a mola propulsora de São José. “É a verdadeira casa do empresário, entidades que são parceiras do poder municipal para fazer a nossa cidade mais desenvolvida”.

foto>divulgação

Posts relacionados

Depois de repercussão, Seif reafirma apoio a Ricardo Guidi em Criciúma

Redação

Jorginho Mello e Adeliana Dal Pont reforçam projeto para eleições em São José

Redação

O novo 25

Redação