Blog do Prisco
Destaques

Aguiar e Dirce podem trocar PMDB por PSD

Com o retorno à rotina de sessões da Assembleia Legislativa, aumentaram as especulações de que os deputados estaduais filiados ao PMDB, Antônio Aguiar (foto de capa) e Dirce Heiderscheidt (foto interna), podem deixar as hostes peemedebistas e assinar ficha no PSD. Aguiar porque não tem mais o menor clima de convivência com o deputado federal Mauro Mariani, presidente estadual do PMDB, que não moveu uma palha em favor do correligionário na eleição passada. 

dirce tj

Dirce, a seu turno, assim como o marido Ronério, não suportam a convivência com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, que atuou firme em Palhoça contra a eleição da parlamentar. Se as mudanças se concretizarem, o PSD passaria dos atuais nove deputados para 11. E o PMDB encolheria dos atuais 10 para oito!

ATUALIZAÇÃO DAS 19:57 – Em contato com o blog, a deputada Dirce assegurou que não sairá do PMDB, partido pelo qual já pavimenta nova candidatura a estadual em 2018. Ela confirma que o marido Ronério tem diferenças grandes com Eduardo Moreira, e que o vice não a ajudou na campanha de 2014. Afirma, contudo, que esta questão está superada. Dirce revelou, ainda, que muitos prefeitos que a apoiam ligaram para ela depois da publicação da notícia no blog.