Blog do Prisco
Destaques

Alba defende Moisés e diz que sempre será Bolsonaro

Deputado estadual Ricardo Alba, que está sendo cobrado por uma postura considerada dúbia em meio às sérias divergências entre o presidente e o governador, enviou a declaração abaixo ao blog. Fala de postura “inquisitória”, reafirma seu apoio a Moisés da Silva, mas diz que é sempre foi e sempre será Bolsonaro. Confira:

“Não sou a favor desta postura inquisitória de que quem é a favor de um, tem que estar contra o outro. A política precisa ser republicana, democrática, patriótica. O próprio presidente prega isto!
Sempre fui, sou e serei Bolsonaro porque nossas ideias se alinham, e nesse sentido tenho ajudado a construir uma Santa Catarina melhor para as pessoas.
Vejo o governador fazendo o mesmo, uma boa gestão, os números demonstram isso, e isso é bom para todos os catarinenses. Posso discordar de um ou outro ponto de vista, mas no geral é um governo que faz diferente e que está melhorando a vida das pessoas como o eleitor pedia. Todos os números do governo federal e do governo do estado estão melhores que os governos anteriores e as medidas para o desenvolvimento de Santa Catarina terão sempre o meu apoio, venham elas do Executivo ou do Legislativo”.