Blog do Prisco
Destaques

Palestra de Bolsonaro atraiu lideranças de todo o Estado

A história do Brasil e o Conservadorismo, estiveram em pauta no sul do Estado, nesta sexta-feira (08). O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro foi o conferencista principal da noite.

Participaram do encontro, o Deputado Federal Daniel Freitas, o Deputado Estadual Felipe Dantas, ambos do PSL, além de autoridades locais, estaduais e federais.

Kaka Fernandes, liderança política de Balneário Camboriú, que participou do encontro, destacou a oportunidade de conhecer um novo Brasil que vem surgindo com o governo do Presidente Jair Bolsonaro, os bons números alcançados com a reforma da previdência, da atividade econômica em alta e do incentivo que vem sendo dado para a geração de empregos e renda, além de reafirmar a posição estratégica de Santa Catarina, no cenário social, político e econômico.

O encontro também foi a oportunidade para discutir os bastidores da política no PSL Catarinense, nas rodas de conversas pessoais e coletivas, o tema mais comentado além do sucesso do governo Bolsonaro, as tratativas visando as alianças e possíveis composições para 2020, onde a sigla pretende avançar em tamanho, com alguns municípios considerados estratégicos para próxima eleição.

Na foto, Kaká, a esposa Janaina, as filhas do casal, e Eduardo Bolsonaro.